Inicial > Consciencia, Perigos > Quando a mídia politicamente correta quer enrolar o leitor…

Quando a mídia politicamente correta quer enrolar o leitor…

…ela se considera “neutra” e superior, chamando os críticos e aqueles que ainda têm pensamentos próprios de loucos, paranoicos, ignorantes, praga e ainda pior.

2014-05-19-2 MidiaEvidente, quem alerta seus concidadãos sobre perigos de fatos e previsões de risco, tem que ser ridicularizado, para que os responsáveis destas maldades podem continuar tratar e manipular o povo como gado obediente e sem cérebro.

O jogo deles é muito fácil, porque as pessoas, acreditando sempre no bom do ser humano, realmente querem acreditar em tudo o que a propaganda e certas jornalistas do mal (e muitíssimo bem pago) oferecem. Melhor ainda, quando uma pessoa famosa e também bem pago fala as mentiras. Olha os anúncios nos jornais e veja na televisão e se pergunta: Isso realmente é verdade e não faz mal a minha saúde?

Hoje em dia, quem ainda sabe pensar por si próprio, tem todas as condições de se informar pela internet, mas a questão é, se ele realmente quer!

Quando nada mais pode calar os críticos e sempre mais e mais pessoas começam a acordar, eles falam da “Teoria de Conspiração” e assim classificam os críticos de “Débeis Mentais”.

Eles sempre querem seu dinheiro, sua dependência, sua transparência, sua escravidão, sem que você saiba e percebe. Em troca, eles ti prometem felicidade, saúde e proteção contra qualquer mal. E você acredita e paga, cai nos truques deles e compra exatamente aquilo, que não ti protege, pelo contrario, ti faz mal.

E tudo isso, porque você já está acostumado, está dormindo sem perceber e aposentou seu bom senso, sua capacidade de pensar e simplesmente quer acreditar nas mentiras deles. Você se tornou o gado obediente e sem cérebro que eles querem! Toda a situação atual do Brasil comprova isso.

Ou os acontecimentos do mundo lá fora. Qualquer coisa em qualquer canto do mundo, as reportagens em jornais e televisão sempre são os mesmos, porque são sempre da mesma fonte que manipula a opinião do mundo inteiro, mas ninguém percebe.

Só um exemplo: Algo acontece em Afeganistão, Ucraína ou qualquer outro canto do mundo. Onde se encontra o correspondente brasileiro internacional? Em Nova York, Londres, Roma ou Paris e não sabe mais do que nos aqui no Brasil, mas ele parece mais convincente e informado, se ele fala do exterior, mesmo se não se encontra no lugar dos acontecimentos e reporta como testemunha pessoal do ocorrido. Ele recebe tudo pronto e nos somos manipulados com controle remoto, como qualquer outro cidadão do mundo. E você desliga seu bom senso critico e acredita tudo que eles querem ti fazer acreditar. Pois é, se isso te faz feliz…

Outro exemplo: Câncer, não o signo, mas a doença. O medico ti informa que você pode ter câncer, cria um pânico de diabo, prescreve uma bateria de exames, biopsia etc., etc. De tanto medo, você não consegue mais pensar e raciocinar. Agora é fácil de manipular você como aquela famosa atriz americana que perdeu suas mamas preventivamente sem ter câncer! Eu estou falando da minha própria experiência de alguns anos atrás de transformar (sem sucesso) minha próstata em carne moída como primeiro passo de um longo tratamento perigoso!

Houve uma importante diferença: eu tinha certeza de Não Ter Câncer! Pois eu sempre me alimentei saudável! E tinha um pH de sangue acima de 7,5 e assim básico (alcalino), evitando que se tornasse ácido. Um pH levemente alcalino do sangue aumenta a oxigenação das células e a imunidade, uma vez que, vírus e bactérias e câncer precisam de um meio ácido para sobreviver.

Não é fácil? Nem a maioria dos oncologistas sabem disso… ou não querem saber, pois só um doente enche os bolsos deles.

Acorda, se torna mais crítico e deixe de acreditar em tudo que eles ti vendem! Recupere a capacidade de pensar por si próprio.

Ou continua “feliz”, mas com capacidade mental reduzida. É sua escolha!

Imagem: http://www.geraldocruzeiro.com.br

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: