Inicial > Brasil > Incrível: a Incompetência, Ignorância e Impotência do Prefeito PT de São Paulo

Incrível: a Incompetência, Ignorância e Impotência do Prefeito PT de São Paulo

Este é o país do governo do PT, quer dizer Partido dos Trabalhadores, só que o trabalhador não merece nenhum respeito na opinião dos petistas. De uma certa forma concordo, pois que mais o trabalhador sofre que mais ele volta a votar no PT. Assim, ele também é responsável pelos acontecimentos.
2014-05-21 Greve Onibus
O que aconteceu em São Paulo, que paralisou quase qualquer atividade normal pela falta de transporte publico de ônibus? Vou contar uma pequena história e você mesmo decide se é verdadeira ou falsa.

Como todos os anos em qualquer categoria, empregadores, empregados e os respectivos sindicatos se reuniram para discutir novas condições de trabalho. Nada demais, só que neste Brasil, governado por corruptos, que fingem de estar ao lado dos pobres e trabalhadores, tudo leva um tempão para um solução que ainda não é bom mas aceitável pelo trabalhador. Exemplo: os professores já estão muito tempo em greve. E quem são as vitimas? Os estudantes. Mas não tem problema, pois que mais burro eles ficam que melhor para o PT, sua corrupção e suas mentiras.

Assim, em São Paulo, se encontraram empresários de transportes públicos, prefeito e sindicato para acertar novos salários, alias com muito sucesso, …aparentemente. Só que houve dois, ou quem sabe mais, grandes erros. O primeiro era o dia da reunião, de fato surpreendentemente antecipado e por isso ocorreu o segundo erro: a parte mais interessada, os trabalhadores, não estavam presentes para concordar!

Quem estava lá, representando os trabalhadores, provavelmente eram vozes pagas, quem sabe de onde. Ou Black Blocs, desta vez pacificas e bem pagos. Fato é que as novas condições de trabalho não agradaram a maioria dos trabalhadores e… (grande surpresa para quem?): eles iniciaram uma greve total de surpresa para os usuários dos transportes públicos. E, como sempre, as vitimas foram todos os outros trabalhadores que dependem destes transportes, e também todos os empresários que dependem dos seus trabalhadores.

E porque toda essa farsa entre sindicato dos empresários de transporte, prefeito Maldad e sindicato dos motoristas e cobradores de ônibus? Muito fácil: os empresários pagam menos do que podem e devem; o partido do prefeito ganha uma boa doação para as próximas eleições (ou quem sabe para seu próprio bolso) e o presidente do sindicato também recebe um bom agrado, pois segurou as necessidades dos trabalhadores em vez de lutar pelo seus interesses!

Assim, ou um pouco diferente, acontece todos os anos e a luta pela liderança dos sindicatos é cruel e duro e já teve mortes e assassinatos entre os oponentes. E o que acontece agora?

Blablabla de prefeito que não sabe o que fazer. Tudo que ele faz e diz é propaganda para as próximas eleições da “presidenta”. Os empresários tanto quanto o presidente do sindicato dos motoristas e cobradores dos ônibus fingem que não sabem de nada, como sempre neste país. Dizem que foram surpreendidos e quem os ver e ouve, sabe que estão mentindo.

A imprensa fica quase louca e grita que os grevistas são sabotadores etc. e querem os culpados perseguidos e presos! E todos juntos fingem de não saber de nada, mesmo que se repita este jogo todos os anos com todas as categorias.

O estado, respectivamente o governo, que deveria pagar melhor os professores, os médicos, os militares, a Policia Federal, os policiais em geral e outros funcionários públicos, em vez de gastar bilhões com obras em Cuba e Venezuela, e com a Copa, não faz nada e provoca extensas greves, prejudicando a população com a falta de serviço, ano apos ano.

O caos, como agora em São Paulo, é exclusivamente do governo, neste caso do Prefeito, que mais uma vez mostra suas capacidades de incompetência, ignorância e impotência em governar este cidade.

Felizmente, nada disso aconteceu, pois é só uma pequena história, …ou não?

Imagem: auribertoeternochocalheiro.blogspot.com

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: