Inicial > Brasil, Perigos > Prostitutas da Mídia do Politicamente Correto acusam…

Prostitutas da Mídia do Politicamente Correto acusam…

…as “Teorias de Conspiração” de fazer um “Jogo com o Medo”.
2014-05-28
Não há mais duvidas que a imprensa “Mainstream” abastece as pessoas com informações e noticias manipuladas e em boa parte mentirosas, e no outro lado simplesmente omite outras que não servem aos seu interesses.

Um bom exemplo são cientistas e jornalistas que alertam sobre o aquecimento do terra e são internacionalmente chamados de “Esotéricos de Clima” ou também “Alarmistas de Clima”, pois todas as informações são erradas e manipuladas. Poucas pessoas sabem disso.

Eu cresci numa época em que ainda existia diversidade jornalística e os profissionais ainda tinham honra e compromisso com a verdade e que aceitaram outras opiniões e teorias sem as ridiculizar.
Isso mudou completamente!

Hoje, se têm de um lado aqueles que são os donos da “verdade”, pois dominam a midia e assim a opinião publica, e no outro lado indivíduos sem a força da “imprensa politicamente correta” que mesmo assim têm o único interesse de ajudar seu próximo de acordar e reconhecer a realidade verdadeira e sem ilusão. Automaticamente, são combatidos com todos os meios que os poderosos têm.

Porque eles xingam portais, sites e blogs livres da internet? É simples, pois nem eles se consideram mais jornalistas que estudaram muito antes de começar esta profissão. Hoje, eles recebem tudo pronto em conferencias de redação, na TV, em jornais e revistas. Eles apenas podem fazer pequenas mudanças, mas o resultado final sempre já foi definido.

O Objetivo principal não é mais a procura da verdade, mas a execução de ordens tendenciosas. Evidentemente, ninguém gosta deste tipo de “jornalismo” e isso também não é nada daquilo que eles aprenderam na faculdade. Hoje, eles apenas copiam e espalham o que outras já produziram.

Esta é a razão de difamar aqueles que revelam a verdade como “Teoria de Conspiração” e como “Jogo com o Medo”, que é o contrapeso das manipulações da verdade, porem não podem mais impressionar ninguém, porque mais e mais as pessoas estão acordando e enxergando a verdade real.

Porque as vacinas têm que ter hoje mercúrio, alumínio e outras substâncias altamente tóxicas?

Porque protetores de Sol provocam mais câncer do que protejam contra câncer?

Porque adoecem tantas pessoas de câncer se a doença pode ser evitada e combatido facilmente com alimentos saudáveis?

Porque morrem tantas pessoas da “dengue hemorrágica”, se esta doença nem existe e apenas é provocada por um remedio chamado Paracetamol, que destrói o fígado?

Porque existem “Chemtrails”, aviões que voam alto e pulverizam líquidos tóxicos sobre a terra, animais e pessoas com a intensão de prejudicá-las?

Eu tenho mais algumas mil perguntas e foi atrás de cada uma, para entender porque certas pessoas querem prejudicar a população e ainda com a aprovação dos políticos e outras autoridades. Quem manda fazer isso, pois acontece no mundo inteiro?

A imprensa “politicamente correta” quer nos fazer acreditar no Papai Noel e Coelho de Páscoa, em vez de informar objetivamente. Você não acho isso também muito lamentável?

Será que é um “jogo com o medo” de alertar sobre algo perigoso e óbvio a acontecer, mas a mídia não quer que você saiba? Ou esclarecer onde e porque a imprensa está mentindo?

Tudo é segredo e intransparente o que eles não querem que você saiba, como numa ditadura. Ou será que já vivemos numa ditadura pelo menos de imprensa?

Se nos olhamos para trás, o que quer dizer o nome Groenlândia? País Verde, pois naquela época não tinha geleiras. Ou pensando nos romanos. Quando eles atravessaram os Alpes, também não tinha geleiras. O clima da terra sempre oscilou bastante, porque tantas mentiras, se não há outros interesses em jogo?

Diversidade de opiniões deve ser normal em uma democracia e cabe aos cidadãos de formar sua própria sem aceitar algo preparado com um certo propósito. O sucesso da “Teoria de Conspiração” apenas é o resultado da mentirosa “Imprensa Mainstream” e nada mais.

Espero que muitas pessoas ainda acordam. Pelo menos eu vou continuar revelando assuntos “proibidos” pelos poderosos.

Imagem: http://www.midianews.com.br

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: